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FAQ ( Perguntas Frequentes)
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Entre em contato conosco pelo compo acima, ou pelo telefone (92) 99614-0971 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Nossos produtos são entregues via correios.
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp (92) 99614-0971.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros.
Caso o produto apresente algum defeito ou cliente se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar pelos meios de atendimento, e requerer a devolução ou a troca da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos para trocas e 30 (trinta) dias corridos para devoluções, contados da data de recebimento do Produto, Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.
Para exercer seu direito legal de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato a fim de solicitar o mesmo. É importante que o cliente informe neste contato o nome completo da pessoa que realizou a compra, a fim de localizarmos o pedido de compra.
Caso a troca ou devolução seja aprovada, o cliente terá quer enviar o produto via Correios para nosso respectivo fornecedor, a peça a ser devolvida deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, manual e seus respectivos acessórios. Portanto, embale bem o produto para o envio.
Em caso de troca, será enviado o produto com a variação pelo qual o cliente optar.
Em caso de devolução, notificaremos o cliente informando que foi aceito o produto devolvido, portanto será providenciado a devolução integral dos valores pagos pelo cliente.
Você pode se cadastrar navegue até a pagina Minha Conta e preencha o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site.
O prazo é de até 48 horas.